Friday, April 20, 2012

Surpresa de valsa?

Não sei se sou apenas eu que acho que essa coisa já está meio batida, sei lá... Foi legal no começo sabe...? Quando surgiram os primeiros videos de casais ousados mudando o ritmo completamente na valsa de noivos ou debutantes de personalidade forte que conquistaram olhares exaltados pelo o que estava ocorrendo. Como eu disse, FOI legal. 

Hoje em dia se ocorrer um negócio desses o pessoal já vai provavelmente ter na mente que aquilo ia acontecer. Então como impressionar os convidados? Como fazer que esses momentos brilhem? Uma coisa que os Mercati'es costumam sugerir é: "inove assim que pisar no canto que isso irá acontecer" . Tipo assim, vamos contar uma historinha :  Era uma vez e blá blá blá blá... Naquele momento a debutante estava preparada, todos os olhares se dirigiam a ela e quando seu pai lhe estendeu a mão para valsar ela simplesmente a recusou e passou a dançar de forma agitada na batida de uma música de caráter mais forte... Depois de um minuto daquela coisa toda eis que há uma falha no disco e eis que a debutante volta ao mesmo ponto de onde partiu na dança e essa é que estende a mão para o próprio pai e é bem ai onde ouve-se de forma notória os acordes suaves de uma valsa. 


Entenderam a coisa? Eu só troquei os sentidos do que seria feito e sei lá... Seria perfeito se algo tipo assim ocorresse, digo... Sou muito a favor da coreografia do Dirty Dance então se a historinha acabasse com essa com o pai apenas entregando a filha ao príncipe quando ela o estendesse a mão ficaria também bem legal, e seria algo inovador. Mas essa é só uma sugestão.


Essa enrolação toda é só pra falar que eu acho que não exista mais uma tendência "surpresa na valsa" isso já se tornou algo tão comum que só o que pode surpreender talvez seja a música escolhida e sei lá... Só se essa realmente tiver uma marca forte assim como a ideia que passa pra conseguir atingir esse ponto. Atualmente existe a coreografia dentro de valsa, e isso querendo ou não se torna algo que alguém se sente na obrigação de fazer pra agradar outro alguém (ou não, vai saber...). Fica a dica: Procurem outras alternativas sim, mas se seu gosto for realmente a "surpresa de valsa" sinta-se a vontade para efetua-lá uma vez que o dia será seu, a estrela é você e você emite brilho próprio.

No comments:

Post a Comment